sexta-feira, 9 de setembro de 2011

TCE concede Medalha de Mérito a oito personalidades, entre eles o médico Olímpio Maciel


Valério Mesquita condecorando Olímpio Marciel.
            O Tribunal de Contas do Estado (TCE), que tem como presidente o macaibense Valério Mesquita, agraciou no final da manhã desta terça-feira (06/07), oito personalidades com a Medalha do Mérito "Governador Dinarte Mariz". A solenidade foi iniciada com apresentação do Coral Canto de Contas, entoando canções tradicionais do repertório potiguar...

            O conselheiro Carlos Thompson falou pela Corte de Contas e o senador Paulo Davim discursou em nome dos homenageados. O deputado Ezequiel Ferreira de Souza e a prefeita Marília Dias (Macaíba) estavam presentes, prestigiando a homenagem ao médico Olímpio Maciel.

            Além do médico e professor Olímpio Maciel foram homenageados: senador Paulo Davim; presidente da Assembleia, deputado Ricardo Mota (representado pelo seu filho, Rafael Mota); desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Tasso Duarte de Melo; médico e professor Aluísio Bezerra de Oliveira; professor e ex-reitor da UFRN, Geraldo dos Santos Queiroz; consultor geral do TCE, Cláudio Dantas Marinho; e a procuradora-geral da Assembleia Legislativa, Rita das Mercês Reinaldo.

            A concessão da medalha tem como objetivo reconhecer o mérito de personalidades que, ao longo da existência e durante atuação profissional, ofereceram relevante contribuição ao desenvolvimento da sociedade, mediante realizações no campo cultural, político, administrativo ou técnico.

Enviado por Rodrigo Rafael assessoria do Dep. Ezequiel de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário