terça-feira, 13 de setembro de 2011

Memória: Grupo Sempre Macaíba


Reunião do Grupo Sempre Macaíba.
            Com o intuito de preservar a memória e o acervo cultural da cidade de Macaíba um grupo de macaibenses, ou melhor, “macaibeiros” como diria um dos idealizados, Karl Mesquita Leite, chamado Sempre Macaíba faze a diferença e não permitem que o passado de glórias e de muito glamour contado por Valério Mesquita em seu Livro Pisa na Fulôr se esvaeça, marcando com muito carinho e amor a amada Coité...

            Em palavras próprias do amigo Karl Leite: “No último dia 10 de setembro foi realizado na residência de nosso amigo e conterrâneo, Nassaro e Betinha Nasser. Com boa presença de macaibenses e macaiberios. Na ocasião foi comemorado o aniversário de Oímpio e Ivan. Agradecemos aos anfitriões e especial ao neto, Fernando, verdadeiro ‘gentleman’ pela grandiosa recepção. Até o dia 08 de outubro na residência de Paulo Leiros (PABEL)”.

            O Grupo Sempre Macaíba foi criado por Karl Leite e por Cléber Costa depois da difamação em cadeia nacional publicada pela Revista Veja. Parabéns pela iniciativa e não deixemos que a memória de nossa querida cidade se perca no marasmo e na mediocridade que atualmente teima em visitar a terra de Auta de Souza.

Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário