sábado, 10 de setembro de 2011

Mais um assalto ao Alternativo de Lagoa Salgada à Vera Cruz


            Na noite de ontem (09/07), o alternativo da linha 4, que faz o trajeto de Natal, Lagoa Salgada, Macaíba, Cana Brava, Papagaio à Vera Cruz foi assalto, e detalhe pela 2 vez em menos de um mês.

            Por volta das 18h os meliantes subiram no alternativo na altura da passarela do Satélite, o cobrador reconheceu os indivíduos. Logo que chegou ao posto Dudu, próximo ao retorno de Parnamirim, desceu do veículo e foi buscar ajuda, ligando para a Polícia Militar, sendo que o atendente afirmou que não seria possível a ida de uma viatura até o local, ou seja, omissão de socorro, o que é um absurdo e paradoxo com o luxo visto no desfile cívico da PM em Natal, no último dia 07 de setembro. No desespero e também na demora o cobrador decidiu por si continuar a viagem...

            Nas imediações da Ponte do Rio Pitimbu, os assaltantes anunciaram o assalto e recolheram pertences dos passageiros, bem como o dinheiro do cobrador, mais um detalhe importante eu estava no veículo e também tive objetos subtraídos pela ação dos marginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário