quarta-feira, 30 de novembro de 2011

“É preciso privatizar a ZPE de Macaíba”


Amaro Sales, presidente da FIERN.
           Para não deixar as oportunidades relativas ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante passarem, o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Amaro Sales, aposta na participação da iniciativa privada como parceira do Governo do Estado e do poder público em geral.

            Nesse sentido, Amaro Sales defende a "privatização" da Zona de Processamento de Exportação de Macaíba e a presença de empresas estrangeiras dentro da ZPE. "A iniciativa privada, inclusive de outros países, precisa estar dentro da ZPE, para que possa sair daqui toda uma produção para o resto do mundo", afirma...

            A construção e o impacto do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante será o tema do projeto Motores do Desenvolvimento, realizado pela TRIBUNA DO NORTE, Fecomércio/RN, Fiern, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Governo do Estado do RN e RG Salamanca Capital com patrocínio da Assembleia Legislativa do RN, Engevix e Petrobras Distribuidora.

            O Seminário será realizado no próximo dia 05 de dezembro, no auditório do Hotel-escola Senac Barreira Roxa, na Via Costeira, a partir das 8h. Entre as presenças confirmadas estão o ministro da Aviação Civil, Wagner Bittencourt, os representantes do Consórcio Inframérica, Antoio Droghetti Neto e Martin Eurnekian, o economista Ricardo Amorim, entre outros. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através dos telefones 4006-6120 e 4006-6121. As vagas são limitadas.

Por Isaac Lira


Leia Mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário