segunda-feira, 20 de junho de 2011

Munições e drogas são apreendidas e causa prisão


Mulher foi pega com 21 g de cocaína e trouxas de maconha.
            Juliana Silva Nascimento, 27 anos, foi presa no final da tarde deste domingo, 19, com quantidades de cocaína, maconha, além de munições de revólver calibre 38. A prisão ocorreu no município de Macaíba, na Grande Natal, por volta das 18h e um menor também foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul, no bairro de Cidade da Esperança. O delegado Pedro Paulo Falcão realizou a autação da mulher nos crime de tráfico de drogas, porte ilegal de munição e corrupção de menores...

            Segundo agentes da polícia civil da delegacia foram apreendidos 21 gramas de cocaína, além de trouxinhas de maconha, na bolsa de Juliana. A reportagem esteve no local e conversou com a suspeita.

            De acordo com ela, houve uma confusão por parte dos policiais militares, que teriam misturados os conteúdos das bolsas dela e do marido. "A droga estava na bolsa do meu marido e quando fizeram a revista misturaram tudo. Isso não era meu", arugmentou Juliana.

            A autuação por corrupção de menores ocorreu pois a mulher mantém relacionamento com o menor de 17 anos, também detido. Ela esclareceu que saía da casa da avó em direção a casa da mãe em um táxi. "Estava eu, meu marido e um amigo dele quando a polícia abordou", disse. Os policiais militares do 11 Batalhão foram os responsáveis pela abordagem.

            A suspeita, que é ré primária, deve ser conduzida ainda hoje para a ala feminina do Presídio de Parnamirim e ficará à disposição da Justiça para qualquer decisão. O menor assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado logo depois.

Fonte: Tribuna do Norte

Um comentário:

  1. FABRICIA: E OS RESTOS QUE A POLICIA NÃO LEVOU , COMO CLEITON MAIS CONHECIDO COMO CLEITINHO PIRIGOSO COM VARIAS MORTES NAS COSTAS E OS PARCEIROS DELE TRFICANTE QUE COMANDA A RUA DO MOSQUITO CHAMADO ANDRE

    ResponderExcluir