quinta-feira, 9 de junho de 2011

Homem é preso acusado de estelionato em Macaíba


Estelionatário fazia a "festa" com os benefícios do INSS.
            Um estelionatário flagrado tentando aplicar um golpe no INSS foi preso no início da tarde desta quinta-feira (09), no município de Macaíba, na Grande Natal. A prisão, realizada pelo Serviço de Inteligência do 11º Batalhão da Polícia Militar, aconteceu por volta das 12h30, na agência da Caixa Econômica Federal, no Centro da Cidade...

            O homem foi identificado como José Patrício de Medeiros. Ele tentava sacar uma quantia no valor de R$ 10.246. Com o estelionatário, a polícia encontrou documentos de identidade e carteiras de motoristas de outras pessoas.

            O Serviço de Inteligência começou a investigação após receber informações da agência de Mossoró, que suspeitou de José Patrício. A partir daí, a polícia entrou em contato com o gerente da Caixa Econômica em Macaíba, e montou o esquema para flagrar o estelionatário aplicando o golpe. Quando ele tentou realizar o saque, os agentes efetuaram a prisão.

            José Patrício foi levado para a delegacia local e deverá ser encaminhado para à Plantão Zona Sul, em Natal, ainda nesta tarde.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário