quinta-feira, 30 de junho de 2011

Colisão entre dois carros deixa feridos na BR 304


Mais acidente na Reta Tabajara.
            A colisão frontal entre um Fiat Siena (NQB 0518) e um Chevrolet Ipanema (HUV 0800) na BR 304, próximo à Reta Tabajara, deixou seis pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (30). As vítimas, passageiras de ambos os veículos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. De acordo com informações colhidas no local da batida, o acidente teria ocorrido após uma tentativa de ultrapassagem...

            O motorista do Siena, Ednaldo Bezerra da Silva, de  46 anos, decidiu realizar a manobra quando foi surpreendido pela Ipanema conduzida por Antônio Gonçalves Silva Filho, de 50 anos, que vinha em sentido contrário. Na tentativa de evitar a colisão, Ednaldo puxou o veículo para o acostamento, entretanto, foi surpreendido ao notar que o outro condutor realizara o mesmo movimento. Os carros acabaram se chocando e houve princípio de incêndio.

            Antônio Gonçalves transportava quatro pessoas na Ipanema: sua esposa Darilene Gonçalves, as filhas Evânia Cristina e Elaine, além da neta, Mariana. Evânia, que estaria grávida, chegou a ficar presa às ferragens, mas foi socorrida pelo Samu, assim como os demais envolvidos, que sofreram escoriações e queimaduras.

Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário