quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Concurso Prefeitura de Macaíba confirmado!



   Em conversas com o Prefeito de Macaíba Fernando Cunha, foi-nos revelado que o edital para o concurso público, com o intuito de suprir as vagas em aberto no município, está em fase de finalização, tendo o mês de janeiro de 2015 previsto para a sua publicação.

   Fernando Cunha ainda salientou que o atraso na publicação deu-se em decorrência da inserção de vagas para o cargo de guarda municipal, em represália aos altos índices de marginalidade registrados em na cidade.

3 comentários:

  1. E quais serão os cargos contemplados ? Já sabemos que pessoas internas da prefeitura estão tendo informações privilegiadas quanto ao concurso, relacionado a disciplinas e vagas.
    Isso é ilegal.

    ResponderExcluir
  2. E não inventem de não publicar minha postagem. Por que senão eu vou para o facebook e coloco essa informação lá para todo mundo ve

    ResponderExcluir
  3. Prezado leitor, em relação aos cargos não tenho informações mais precisas, ao não suposições dos cargos que há mais de 4 anos não são preenchidos, como professor para todas a áreas, agente de saúde e endemias e o que já havia dito, guarda municipal.

    Quanto a ilegalidade das informações privilegiadas de pessoas em âmbito interno da Prefeitura, passamos a palavra ao Ministério Público, já que trata-se do órgão responsável por investigar denúncias a este rigor.

    No mais, vamos aguardar e estudar!

    ResponderExcluir