quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Wilma de Faria visita Macaíba



  Presidente do PSB/RN, ex-governadora que acabou com um dos maiores problemas de Macaíba - os alagamentos no comércio, com a construção da Barragem Tabatinga - a candidata ao Senado Wilma de Faria não poderia ter tido receptividade melhor dos comerciantes, ambulantes e consumidores da região, como o que teve no final da manhã desta quarta-feira (24)...

     Ao lado do candidato a governador Henrique Alves, do vice-prefeito Olimpio Maciel, dos ex-prefeitos Marilia Dias, Valério Mesquita e Odileia Mércia, além do presidente da Câmara, Gelson, e dos vereadores Edvaldo, Luizinho, Silvan, Kátia e de diversas lideranças, Wilma cumprimentou e conversou com os cidadãos, ouvindo demandas e expondo seu trabalho e propostas.

        Wilma falou ainda sobre suas bandeiras no Senado, como a luta que empreenderá para que o governo federal invista percentuais maiores de recursos na saúde e segurança, assim como ampliação de repasses da arrecadação dos tributos para estados e municípios, através da revisão do pacto federativo.

      Sobre a situação caótica que se encontra o Rio Grande do Norte, que tem serviços essenciais em colapso - citou fechamento da maternidade de Macaíba - enfatizou que Henrique mudará essa realidade. “Nossa união vai dar certo, porque o povo gostou e confia. A gente vai ganhar porque o povo também faz parte dessa união”. Também participaram da mobilização os deputados estaduais candidatos à reeleição Hermano Morais e Raimundo Fernandes.

Fonte: Jornal Tribuna do Norte

Leia na íntegra AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário