quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Macaibense participa de seminário empresarial na China


            Foi aberto no sábado passado, 15 de outubro, na China, o Seminário sobre Oportunidades de Investimentos e de Negócios no Brasil, do qual participaram o presidente do Sistema Fecomercio RN, Marcelo Queiroz e os presidentes do Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba, Luiz Lacerda; e do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró, Jair Urbano Queiroz. Quem conduziu a abertura do evento foi o representante do governo da província de Sichuan - que pertence a cidade de Xangai - Xu Qun...
            O superintendente do Sebrae-PE, Roberto Castelo Branco e o secretário executivo do governo de Pernambuco, Breno Perez coelho, ministraram uma palestra sobre oportunidades de negócios no Brasil. A diretora da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Uta Schwietzer, foi quem encerrou a solenidade. Na sequência, a comitiva participou de uma Rodada de Negócios.

            A comitiva potiguar permanece no continente asiático até o final deste mês, numa missão que é coordenada pela Fecomercio PE com o apoio da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

            Em email, muito carinho, o empresário Luiz Lacerda diz: “Estou vivenciando uma experiência nova em uma missão empresarial Brasil – China. Já visitei a cidade de Xangai, onde participei de uma rodada de negócios. Estou no momento na cidade de Cantão. Em seguida, irei visitar Hong Kong e Pequim. Desejo a todos os conterrâneos muita saúde e paz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário