quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Alecrim FC quer recuperar terreno em Macaíba


               Entrevistado ontem no programa Globo Esportivo 1ª edição, o  ex-presidente do Alecrim FC, Marcus Vinícius fez um relato da situação atual do Alecrim FC, com a informação até certo ponto agradável, já que, mesmo sem ter obtido sucesso na parte técnica na temporada/2011, pelo menos fechou o ano financeiro sem dever a ninguém, apesar do MP ter brecado o recebimento da ajuda prometida pela prefeitura...

            Agora, o clube espera fechar uma parceria e passar a contar brevemente com um Centro de treinamento, recuperar o que já teve no passado, mas que deixou escapar um patrimônio fantástico. Trata-se de um terreno situado entre Parnamirim e Macaíba, frente para a BR-304 medindo 35 hectares. Um local tão amplo que o clube deu-se "ao luxo" de ter três piscinas, dois campos de futebol, quadra de tênis, restaurante, parque infantil, centenas de árvores.

            Esse pedação de terra foi negociado para pagar dívidas trabalhistas do clube. O Alecrim FC, hoje está sem um terreno que possibilite improvisar um campo para treinamento. Vive saltando de local para treinar, à custa da boa vontade de terceiros.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário