sábado, 25 de dezembro de 2010

Espetáculo “Natal de Maria” emociona macaibenses

Auto de Natal promovido pela Secretaria de Cultura da cidade de Macaíba foi sucesso entre os moradores da cidade que privilegiaram as apresentações durante os 3 dias de comemoração ao nascimento do Menino Jesus.

O Auto de Natal “Natal de Maria” teve a direção de Charles Sales e a participação de mais de 80 atores provindos de projetos sociais da cidade que promovem o teatro local, desde as comunidades rurais ao centro de Macaíba...

 


O texto, conta a aparição de Nossa Senhora da Conceição aos meninos pobres da cidade, onde o nascimento do menino Jesus se dará as margens do Rio Jundiaí, e foi assinado por Juscio Marcelino, que fez ponte com seu irmão o cenógrafo e figurinista do espetáculo João Marcelino. Ionilo, Julis, Clark e vários outros atores, produtores, bailarinos e artistas locais, fizeram do auto de natal uma cantiga de amor e adoração ao Menino Jesus e a antiga Cuité.




Um comentário:

  1. SÓ AGORA É QUE ESTOU VENDO ESSE EXCELENTE DESTAQUE QUE ESSE BLOG DEU AO AUTO NATALINO "NATAL COM MARIA". QUERO PRIMEIRO PEDIR DESCULPAS POR SÓ AGORA ESTÁ POSTANDO ESSE COMENTÁRIO E AGRADECER, AGRADECER E AGRADECER SEMPRE O ESPAÇO QUE VCS DISPOEM PARA AS ATICVIDADES CULTURAIS DE NOSSA CIDADE. ABRAÇÃO E DEUS OS ABENÇOE SEMPRE!

    ResponderExcluir