sábado, 12 de fevereiro de 2011

CAERN tenta acordo com inadimplêntes em Macaíba


CAERN: Oportunidade de negociação para inadimplêntes
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai realizar um mutirão em Macaíba para negociar débitos em condições especiais de pagamento. A ação vai começar pelo Centro da cidade e ruas próximas, nestes sábado (12/02) e domingo (13/02). Serão visitadas 600 residências, com o objetivo de conscientizar as famílias sobre a importância do pagamento da conta de água em dia para a prestação de um serviço eficiente...

Após receber a visita das equipes da Caern, o cliente, munido da carteira de identidade, CPF e uma conta de água, deve se dirigir ao escritório da Companhia, localizado à rua Campo Santo, s/n,  nas imediações do cemitério público e da caixa d’água do Alfredo Mesquita, para fechar o acordo. A negociação também poderá ser realizada no guichê da Caern na Central do Cidadão na  Avenida Jundiaí.

A campanha se estenderá até 1º de Março. Em Macaíba, a Caern tem 13.500 ligações prediais, das quais cerca de 6 mil  estão  com o pagamento atrasado e 3 mil com o ramal cortado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário