quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novos roubos de em poços da CAERN deixarão parte de Macaíba sem água


Mais um roubo e a população é que paga o "pato".
Em função do roubo dos cabos elétricos nas instalações do poço 13, do sistema Centro Industrial Avançado (CIA) em Macaíba, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, (Caern), foi obrigada a parar o referido poço, desde a madrugada desta quarta-feira (16/02).

Com a paralisação, os moradores das partes mais altas da cidade terão dificuldades no atendimento com água, entretanto, a empresa espera normalizar o serviço antes do final desta semana.

A Caern mantém segurança armada e ronda no local onde existe a captação de água através de cinco poços, cada um com vazão de 80 metros cúbicos.  A companhia fez o Boletim de Ocorrência e está trabalhando na aquisição do quadro de comando, que foi danificado durante o roubo, além dos 16 metros de fios de cobre arrancados pelos ladrões.
           
O gerente da Regional Natal Norte, Ricardo César Marinho, lamentou o ocorrido e pediu que a população informe a Caern sempre que observar pessoas suspeitas nas proximidades dos poços da empresa, informando ao escritório de atendimento mais próximo ou telefonar para o número impresso na conta de água.

Extraído do site do Jornal Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário