sábado, 12 de fevereiro de 2011

Operação Campinas prende 8 de mesma família

Operação Campinas: Oito presos, armas, facas e drogas.
Em ação conjunta da Delegacia de Polícia do município, com a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), Especializada de Narcóticos (Denarc) e o 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a Operação Campinas prendeu 8 com mais de trezentas pedras de crack e apreendeu também, duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e outras duas artesanais, uma garrucha calibre 22, além de facões e facas.

Os detidos são: Maria de Fátima Rocha de Farias, de 46 anos e os dois filhos Jonas Batista da Silva, 19, e Fabiano Batista da Silva, de 22; este última tinha como companheira Célia Alves de Lima, 44, que também responderá pelos crimes. Completam a lista Luklesson Gomes da Silva, 19 - conhecido por Binho e apontado como líder do bando -, Juscelino de Lima Fernandes, 26, e Luandro Luiz da Silva, de 24. Um menor de 16 anos também foi apreendido.

Segundo ele, os oito detidos (todos da mesma família) serão indiciados por formação de quadrilha, associação para o tráfico, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram em duas comunidades do município, Campinas e Vilar – tendo a primeira mais relevância e batizando a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário