quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Convocação de Professores para o quadro da Prefeitura de Macaíba

Segue edital de convocação de professores para o quadro de educação municipal:

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAÍBA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 002/2010

A PREFEITA MUNICIPAL DE MACAÍBA, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto no Art. 37 da Constituição Federal e as Legislações Estadual e Municipal em vigor e em conformidade com o Edital n. 0002/2010 – PMM, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público acima referido, para contratação, de acordo com os itens 10, 11 e 12 do Edital. No. 0001/2006-PMM

CLAUSULA PRIMEIRA: DOS CANDIDATOS CONVOCADOS:

PROFESSOR DE MATEMÁTICA:
01 - Maria Dalci de Lima, 707911;
02 - Bethânia Morais de Vasconselo, 1402783.

PROFESSOR DE HISTÓRIA:
01. Aline Correa do Nascimento, 1632332.


CLAUSULA SEGUNDA: DO LOCAL E DATA DA APRESENTAÇÃO DO CANDIDATO:
Os candidatos ora convocados deverão se apresentar na sede da Prefeitura Municipal de Macaíba/RN, durante o período de 10 a 24 de setembro do ano em curso, das 08 as 14 horas.

CLAUSULA SEGUNDA: DA DOCUMENTAÇÃO E EXAMES MÉDICOS NECESSÁRIOS:
Os candidatos deverão no ato da apresentação exibir cópias autenticadas dos seguintes documentos:
a) comprovante de inscrição no PIS/PASEP ou NIT, se já for cadastrado; b) cadastro de pessoa física – CPF; c) cédula de Identidade; d) título de Eleitor com comprovante de votação/justificativa da ultima eleição; e) comprovante de quitação com as obrigações militares, se do sexo masculino; f) certidão de nascimento, se solteiro, certidão de casamento, se casado ou declaração da união estável; g) certidão de nascimento dos filhos; h) carteira de vacinação dos filhos com idade de até 05 (cinco) anos; i) declaração da escola comprovando matrícula para filhos a partir de 06 (seis) anos de idade; j) diploma de conclusão do Ensino Médio ou Ensino Superior, conforme a exigência do cargo, devidamente registrado pelo MEC ou por outro órgão com delegação para tal, acompanhado do Histórico Escolar; l) comprovante de quitação com o órgão de classe correspondente, quando for o caso; m) 02 (duas) fotos 3x4 atuais e coloridas; n) comprovante de residência; o) informação de conta-corrente e agência do Banco do Brasil que seja correntista; p) certidões de antecedentes criminais das Justiças Federal e Estadual; q) declaração do último Imposto; e r) declaração de não estar incompatibilizado para nova investidura em cargo público. Exames médicos (para análise pela Junta Médica): a) sumário de urina com sedimentoscopia; b) parasitológico de fezes; c) hemograma; d) glicemia de jejum; e) raio X de tórax em PA com laudo de médico radiologista; f) VDRL; g) PSA para candidatos do sexo masculino com idade superior a 35 anos; h) eletrocardiograma com parecer do médico cardiologista; i) mamografia para candidatas com idade superior a 40 anos; j) laudo de médico ginecologista assistente para as gestantes, por estarem isentas dos exames radiológicos;  m) atestado médico de aptidão física e mental para o exercício do emprego; e n) audiometria com parecer do médico otorrinolaringologista, para os cargos de Professores e Pedagogos.

CLAUSULA TERCEIRA:  DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
O não atendimento da convocação no prazo aqui previsto ou a falta de exibição de algum documento ou resultado de exame elencado na clausula anterior importará na desclassificação do candidato. 

Macaíba, 08 de setembro de 2010.

Marilia Pereira Dias
Prefeita Municipal

Fonte: Diário Oficial do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário