segunda-feira, 18 de abril de 2011

Andam dizendo por ai...

O “bom moço”, médico “querido” e candidato preferido por muitos dos macaibenses para o pleito de 2012, o ex-prefeito Fernando Cunha, foi assunto na coluna da Eliana Lima do Jornal Tribuna do Norte. Veja o conteúdo na íntegra:

“Ex-prefeito de Macaíba, médico e aliado da governadora Rosalba Ciarlini, Fernando Cunha vem jogando todo o seu arsenal contra a prefeita do município, Marília Dias. Entre tantos, pediu a suspensão do convênio do Estado com a prefeitura, que existe desde a década de 90. O que representa a demissão de quase 70% do quadro do Hospital Regional Alfredo Mesquita. A governadora de pronto ponderou para avaliar o pleito, considerando que se atender quem pagará o pato é a população já tão sofrida.”

            Agora nós, MACAIBENSES LEGíTIMOS, nos perguntamos: Será que nossos políticos estão preocupados com a nossa realidade, necessidades e o bem estar da população? Ou será que somos meros bonecos ventríloquos condicionados pela conveniência das situações que somos obrigados a passar, ou seja, votamos em que aparenta ter pele de cordeiro? 
Questione-se! Só assim poderemos mudar no futuro o que hoje é uma triste realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário