sábado, 2 de abril de 2011

Previdência pretende construir unidade em Macaíba


Unidade da Previdência Social será criada em Macaíba.
O Plano de Expansão da Rede Atendimento Previdenciário, o PEX, prevê a construção de 720 novas agências em todo o país. As agências estão sendo construídas em cidades com mais de 20 mil habitantes, que não dispõem de unidades fixas do INSS, o que inclui a cidade de Macaíba...

A agência de Touros é a primeira das 12 unidades do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX) previstas para o Rio Grande do Norte. Os terrenos são doados, como contrapartida, pelas prefeituras. As novas unidades proporcionam comodidade à população dessas cidades, que não precisam mais percorrer grandes distâncias em busca dos serviços previdenciários.

As unidades que ainda serão criadas no estado dentro do PEX, a de Touros foi recentemente inaugurada, duas estão em construção e o restante já está com os respectivos terrenos legalizados - com a escritura lavrada em nome do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Além da agência prevista para Macaíba, outras unidades serão instaladas nos municípios de Baraúna, Canguaretama, Extremoz, Goianinha, Monte Alegre, Nísia Floresta, Nova Cruz, São Gonçalo Do Amarante, São José De Mipibu e São Miguel.


Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário