terça-feira, 23 de novembro de 2010

Viagem à Europa causa transtornos a Prefeita Marília Dias

Vereador Eduardo e a Prefeita Marília Dias.

 Há pouco mais de 15 dias que o assunto do momento em Macaíba é a famosa viajem da Prefeita, Marília Dias à Europa. Não é por fofoca que se fala, mas pelo que será investigado, ao que tudo indica, a excelentíssima prefeita deixou o País sem passar o cargo ao Vice-Prefeito, Aurí Simplício, ferindo a lei, ou seja, um ato passível de cassação do mandato.


Vice-Prefeito Aurí Simplício
            Partindo do que já se tem realmente executado, o vereador Eduardo Santos, o “homem do rôdo”, entrou com requerimento na Câmara dos Vereadores insitando aos correligionários a investigarem a acusação, e será apresentado nesta quinta-feira (26/11) na seção da câmara.

Será que teremos, finalmente, Aurí Simplício como prefeito? Ao que já se comenta na cidade esta com a pasta pronta para mudar de gabinete. Resta-nos aguarda, verificar qual será o resultado do requerimento e torcer para que seja tomada uma decisão amparada na vontade popular, sem interesses posteriores.

Acesse o link http://www.thaisagalvao.com.br/tg/visualizar/20478/blog e veja o que a opinião da jornalista Thaysa Galvão publicada em seu blog.

Um comentário:

  1. Gostaria muito que fosse feita a vontade de Deus, e que as leis no nosso município fosse para todos.

    ResponderExcluir