terça-feira, 23 de novembro de 2010

Atentado assusta moradores de Traíras

Uma família de Macaíba, região metropolitana de Natal, está em pânico depois de quatro homens armados terem invadido seu sítio, no distrito de Traíras, e atirado contra pai e filho, por volta das 21h30 do domingo. Os agricultores João Justino Gomes, 25 anos, e Paulo Pereira Gomes, 48, foram baleados e socorridos para o Hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar. O primeiro está internado e recupera-se bem, enquanto que o pai já recebeu alta...


Os bandidos ainda atearam fogo na casa de José Francisco Gomes, 26, filho mais velho de Paulo, que conseguiu fugir ao ouvir o barulho dos disparos. A agricultora Damiana Albertina da Costa, 46, mãe de João e José e ex-esposa de Paulo, revela que o filho mais novo foi envolvido com roubo de gado e acredita em vingança. José Francisco conta que seu irmão e o pai estavam bebendo, durante a noite do domingo, no terraço da sua casa, construída a poucos metros da pertencente a Paulo Pereira. Ambas ficam no sítio da família, localizado no povoado de "Sucavão dos Gomes", na Zona Rural de Macaíba, a cerca de 56km da capital.

Ele relata que, por volta das 21h30, disse aos parentes que iria dormir e foi para o seu quarto. Nesse momento, quatro homens em duas motos invadiram o sítio e, sem nada dizerem, passaram a atirar. "Quando eu ouvi os tiros, me assustei logo. Pulei a janela do meu quarto e corri até o sítio vizinho e pedi ajuda".


Fonte: www.dnonline.com.br

2 comentários:

  1. isso é uma barbaridade, onde estava a policia?

    ResponderExcluir
  2. é verdade,na maioria das vezes eles estão dormindo!

    ResponderExcluir