Uma família de Macaíba, região metropolitana de Natal, está em pânico depois de quatro homens armados terem invadido seu sítio, no distrito de Traíras, e atirado contra pai e filho, por volta das 21h30 do domingo. Os agricultores João Justino Gomes, 25 anos, e Paulo Pereira Gomes, 48, foram baleados e socorridos para o Hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar. O primeiro está internado e recupera-se bem, enquanto que o pai já recebeu alta...
Os bandidos ainda atearam fogo na casa de José Francisco Gomes, 26, filho mais velho de Paulo, que conseguiu fugir ao ouvir o barulho dos disparos. A agricultora Damiana Albertina da Costa, 46, mãe de João e José e ex-esposa de Paulo, revela que o filho mais novo foi envolvido com roubo de gado e acredita em vingança. José Francisco conta que seu irmão e o pai estavam bebendo, durante a noite do domingo, no terraço da sua casa, construída a poucos metros da pertencente a Paulo Pereira. Ambas ficam no sítio da família, localizado no povoado de "Sucavão dos Gomes", na Zona Rural de Macaíba, a cerca de 56km da capital.
Ele relata que, por volta das 21h30, disse aos parentes que iria dormir e foi para o seu quarto. Nesse momento, quatro homens em duas motos invadiram o sítio e, sem nada dizerem, passaram a atirar. "Quando eu ouvi os tiros, me assustei logo. Pulei a janela do meu quarto e corri até o sítio vizinho e pedi ajuda".
Fonte: www.dnonline.com.br
isso é uma barbaridade, onde estava a policia?
ResponderExcluiré verdade,na maioria das vezes eles estão dormindo!
ResponderExcluir