segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pensou em sequestro, pensou Macaíba!

Foi-se o tempo de uma Macaíba tranqüila e pacata, hoje o quadro da cidade se configura como uma potencia criminal em seqüestro no Estado. Há poucos meses este tipo de crime passou a ser cometido com frequência, sendo uma das vítimas filha de uma parlamentar da cidade, o que representa que não há respeito nem pelo poder legislativo.

Na madruga de hoje, um casal foi surpreendido, enquanto dormia, com pancadas na porta e a invasão de homens em sua casa, até então não identificados, que os renderam e figuraram um seqüestro.



Antes de saírem, os bandidos reviraram toda a casa e logo em seguida partiram com o casal a uma agência bancário, no intuito de sacarem uma quantia em dinheiro, mas no caminho um dos carros faltou combustível, fazendo com que os seqüestradores libertassem o homem, que não quis se identificar, e deram um prazo para retornar com o dinheiro, como não poderia sacar devido à hora, ele procurou a polícia, retornando ao local e resgatando a mulher as margens do KM 6.

O casal afirma que os bandidos possam ser pessoas conhecidas, já que os chamava pelo nome o tempo todo, entretanto não sabem quem poderia ser capaz de tal ato. A polícia ainda não sabe ao certo como se deu e o que realmente motivou ação, mas busca indícios para elucidar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário