quarta-feira, 18 de maio de 2011

Paralisação da PC causa transtornos

Transtornos marca incio de greve da PC.
            Com o início da grave dos Policiais Civis, as delegacias estão sem disponibilizar a população serviços básicos como a deflagração de Boletins de Ocorrência, BO’s, o que causa vários transtornos a comunidade que precisa do serviço.

            As duas Delegacias de Plantão em Natal e as dez Delegacias Regionais no interior serão as únicas a manter o funcionamento e cumprir a obrigação de manter 30% do serviço da Polícia Civil...

            Várias pessoas tanto de Natal quanto da região metropolitana já haviam se deslocado para a Delegacia Plantão por acreditar que os serviços estaria normalizado. Como foi o caso aposentado macaibense Jailton Matias, que veio da cidade de Macaíba em busca de realizar um B.O para cancelar alguns documentos e contas que sua filha possui, já ela foi assaltada. Disse ainda que não sabe como proceder agora.

            A Delegacia Geral de Polícia informou que durante o período de greve os boletins de ocorrência devem ser registrados no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar e também através da Delegacia Virtual.

Fonte: Tribuna do Norte


Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário