segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Estádio de Macaíba sai ou não saí?


Estádio de Macaíba continua no sonho.
Em entrevista a Rádio Globo de Natal, a Governadora do Estado Rosalba Ciarlini, foi indagada sobre uma informação recebida de que o governo federal disponibilizou uma verba de R$ 2 milhões para reforma do estádio de Macaíba...

Ao responder a governadora disse que esteve na terça-feira em Brasília, no Ministério do Esporte acompanhada pelo prefeito de Goianinha, para conseguir a liberação da última parcela de um convênio para o estádio de Goianinha. Dinheiro para concluir o lance de arquibancada que está faltando, já que o estádio será usado por América e Alecrim nas séries C e D.

Disse ainda que as conversas que tive elencaram vários estádios do RN, e que o secretário do ministro não passou essa informação perguntada. A governadora retoma dizendo que seria muito bom que Macaíba pudesse ter o seu estádio, e que inclusive reconhece que havia em construção ainda na administração passada, e quando o ministro esteve em Natal visitou a área.

Rosalba diz esperar ver não só Macaíba, mas todas as cidades do RN tendo estádios e fomentando cada vez mais a boa disputa do futebol.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário