sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deputado Ezequiel cobra do Governo providências para o funcionamento do Hospital Alfredo Mesquita


            O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) saiu em defesa do Hospital Alfredo Mesquita Filho, em Macaíba. De responsabilidade do Governo do Estado, a unidade hospitalar da Grande Natal foi fechada. A decisão foi tomada depois de uma fiscalização  do Conselho Regional de Medicina, suspendendo assim as internações de pacientes de clínica geral e obstetrícia...

            Ezequiel cobrou do Governo uma posição para que o Hospital Alfredo Mesquita Filho volte a funcionar. “Lamentavelmente, nós chegamos ao ponto crítico no Hospital de Macaíba: o Conselho de Medicina pedir a interdição, pois não tinha condições de atender os pacientes. Não se estar mais nascendo crianças no Hospital Alfredo Mesquita por falta de estrutura. É preciso dizer de quem é a responsabilidade neste caso”, discursou.

            Na sessão da Assembleia Legislativa, Ezequiel lembrou um acordo entre a Prefeitura de Macaíba, o Governo do Estado e o Ministério Público. “Ficou acertado que a administração da ala de internação do hospital seria de responsabilidade do Governo do Estado e o pronto atendimento da prefeitura. Pois essa responsabilidade a prefeitura de Macaíba continua mantendo e funcionando. A prefeitura injeta mais de R$ 200 mil por mês”, informou Ezequiel, acrescentando que chegou a hora do Governo aceitar a ajuda da Prefeitura, em favor da saúde do povo de Macaíba.

Fonte: Assessoria Ezequiel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário