quarta-feira, 2 de março de 2011

PRF apreende mais de 46 kg de cocaína em Macaíba

Cerca de 46 Kg de cocaína apreendidas em Macaíba.

A Polícia Federal fez mais um flagrante de entorpecente no RN. Um agente funerário maranhense de 31 anos foi preso nesta terça-feira (1º) na BR 304, com 46,6 quilos de cocaína, que estavam camuflados em um compartimento sob a carroceria de uma Hilux com placa de Itaguara-MG...

Por volta das 21h30, os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) realizavam uma barreira no Posto da PRF na cidade de Macaíba, região da Grande Natal, em razão de frequentes notícias dando conta de que supostos criminosos envolvidos com sequestro, assaltos a bancos e traficantes de drogas estariam se deslocando para o RN.

            Uma Hilux com placa de MG, onde viajavam um casal e duas crianças, foi abordada. Aparentemente não tinha nada anormal no carro, entretanto o motorista estava muito nervoso, e o veículo foi teve sua traseira desmontada, onde foram encontradas barras de cocaína.

Durante o seu depoimento, ele disse que adquiriu a droga de um boliviano que não sabe o nome, na Zona Rural do município de Cáceres/MT. Após,  viajou para Goiânia onde providenciou a ocultação na parte traseira da Hilux e de lá veio para Natal, mas antes convidou a companheira sem que essa soubesse que havia entorpecente escondido no carro. 
 
Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário